A Polícia Militar de Patrocínio Paulista prendeu na manhã desta quinta-feira um homem de homem de 33 anos, morador do Bairro da Santa Cruz, por suspeita de estupro de vulneráveis contra sua filha, de 8 anos. A menina foi encaminhada para um abrigo.
Na prisão preventiva, decretada pelo juiz Afonso Marinho Catisti de Andrade, o magistrado aponta que “encontram-se preenchidos os requisitos do art. 313 do CPP, uma vez que os delitos imputados ao denunciado são dolosos com pena máxima superior a quatro anos de reclusão”. Além do crime de estupro de vulneráveis, o rapaz é suspeito ainda de ameaça (artigo 147 do código penal) e perseguição (147-A).
O mandado de prisão foi emitido no fim da tarde de ontem e a cumprido hoje pela manhã, como explica o sargento Facuri. “A equipe da Polícia Militar de Patrocínio Paulista, ciente do mandado de prisão preventiva em desfavor do réu, onde o mesmo havia praticado crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, realizou diligências e conseguimos localizar o autor dos fatos. Ele ficou à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulneráveis e ameaça. E sua filha, de 8 anos, por determinação da Justiça local, foi recolhida ao lar das crianças.”
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
ChuvaMín. 19° Máx. 28°
Chuva