O comunicador, músico, ator e produtor cultural Erlon Figueiredo participa, junto com Paulo Gimenes, do quadro “Vem Quem Quer”, do Programa do Ratinho, no SBT. A apresentação será nesta quinta-feira, às 22h20. Os dois encarnam os personagens Beto Braquiária e Tiãozinho Timbete e apresentarão trechos da comédia musical “Dois Dedos de Prosa e um ‘Parmo” de Risada”, vencedor do Prêmio Aldir Blanc em Patrocínio Paulista no ano passado.
Erlon, que é patrocinense, explica que o musical, através de músicas e esquetes, mostra o estranhamento dos dois caipiras diante do modo de viver da sociedade moderna. A inspiração, segundo ele, vem de grandes nomes do humor caipira, como Mazzaropi, Nerso da Capetinga e Barnabé, entre outros.
A primeira apresentação da dupla foi no Festival Águas de Março e no projeto Boldreando, um tributo ao Sr. Brasil, ambos em Franca. Erlon diz que está ansioso com a apresentação e espera conseguir notoriedade com ela. “Foi uma experiência única, gratificante. É um programa com bastante audiência, popular, e a gene tem esse projeto que é bem popular também. A gente espera que abra portas para poder mostrar o projeto, divulgar e rodar com ele por aí. O Ratinho tem essa abrangência, essa popularidade e estamos muito ansiosos para assistir a gravação.”
Com a conquista do prêmio Aldir Blanc, a dupla fará quatro apresentações em Patrocínio, ainda sem datas definidas. As apresentações ocorrerão na Apae, na Escola Jorge Faleiros, no Lar São Vicente de Paula e no Centro Comunitário Mária do Rosário.
Confira um trecho da apresentação da dupla:
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 28°
ChuvaMín. 16° Máx. 29°
Chuvas esparsas