Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta segunda-feira (17) em Patrocínio Paulista prendeu dois suspeitos, ambos de 20 anos, de terem roubado uma caminhonete L200 na noite do último dia 6, quando um casal fechava um bar na rua Álvaro Morgan de Aguiar. A operação foi realizada pela Delegacia de Patrocínio Paulista com o apoio de policiais da Delegacia de investigação sobre Entorpecentes (Dise), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Setor de Investigações Gerais (SIC) da Central de Polícia Judiciária da Delegacia Seccional de Franca/Deinter3.
A operação cumpriu mandados de busca nos imóveis e de prisão temporária dos suspeitos. Em uma das casas foram encontradas drogas, sendo que o suspeito, segundo a polícia, já tinha passagem por tráfico. Além do mandado de prisão temporária, ele também foi autuado em flagrante.
As prisões são resultado de uma investigação em que a Delegacia de Patrocínio Paulista, junto com a Polícia Militar e o monitoramento da Prefeitura, identificou os dois como autores do roubo. Uma terceira pessoa ainda está sendo investigada. “A Polícia Civil, com as informações da Militar em Patrocínio Paulista e com o concurso da Municipalidade através do sistema de monitoramento, deu uma rápida resposta ao roubo ocorrido cerca de 10 dias atrás na cidade, demonstrando que a criminalidade tem que pensar bem antes de decidir praticar crimes em Patrocínio Paulista", ressaltou o delegado de Patrocínio Paulista, Alan Lopes.
A caminhonete foi roubada quando as duas vítimas fechavam o bar, por volta das 24 horas do dia 6 de março. Além do veículo, foram levados ainda dinheiro, celulares e ferramentas. A caminhonete foi encontrada pela Polícia Militar no dia seguinte, em um cafezal próximo ao Condomínio Areião.
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 26°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuva