Sabe aquele dia em que nada dá certo?
Pois é, imaginem a seguinte situação: sua filha passou a noite no hospital; na manhã seguinte, você precisa levá-la para a escola para não perder o dia de serviço, mas não tem dinheiro para o lanche dela; seu carro é guinchado após uma discussão de trânsito com um policial, o que faz com que você se atrase para chegar no trabalho e causa sua demissão; ao voltar para casa, você foi despejada e seus móveis estão na calçada; para encerrar, um assalto acontece no escritório de seu emprego, seu patrão é assassinado e você é confundida com uma ladra de banco quando tenta descontar o cheque de seu último salário.
Tudo isso aconteceu em uma manhã na vida de Janiyah, a protagonista deste emocionante drama.
O roteiro aborda temas delicados, como o estresse diário, dificuldades financeiras e, principalmente, o preconceito, já que Janiyah é mulher, negra, pobre e uma mãe solo.
Mas todos esses estigmas não deixam ela desistir da vida, pelo contrário, a tornam mais poderosa e pronta para a luta diária para criar sua filha adoentada.
Escrito, dirigido e produzido por Tyler Perry, que construiu sua carreira em produções com temática negra e conquistou tamanho prestígio na indústria do cinema que lhe permitiu emprestar seu nome ao título de seus filmes.
Impossível não se comover com o calvário passado por Janiyah. Seu desespero é visível em cada cena, em cada porta na cara e o único apoio que ela consegue é justamente das duas pessoas que menos se esperava: a gerente do banco onde ela foi acusada de roubo e a policial responsável pelo caso.
A última parte do filme pode até ser acusada de ser exagerada, melodramática e escrita por encomenda para que o espectador derrame um rio de lágrimas. Mas não há mal nenhum nisso. Afinal, filmes água-com-açúcar, além de emocionar, costumam ocupar um lugarzinho especial e inesquecível na cabeça e no coração de quem assiste.
Assista ao trailer oficial:
Mín. 11° Máx. 25°
Mín. 12° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 26°
Tempo limpo